sexta-feira, 3 de março de 2017

O novo mundo da manhã

Oie Exagerados,
Sim, provavelmente vou chamá-los assim a partir de hoje...
Mas agora eu vim falar do novo mundo da manhã. Eu não estou falando para faltar na escola ou no trabalho um dia, mas quando for feriado e tals, acorde cedo e ligue a TV.
Sim, a TV. Não me julgue, mas a última vez que me lembro desse mundo de manhã foi há alguns anos atrás.
Eu na época assistia clube das Winx, X-Men, Ben 10, Meninas Superpoderosas, Backyardigans, Pucca, todos os desenhos infantis que possa imaginar.
Bom, eu fui ligar a TV e o que eu vi passando? Telecursos. Bom, apesar disso, eram aulas boas, tanto que eu aprendi algumas coisas de física e mecânica(o que realmente é estranho).
O que mais me chamou atenção foi um desenho mesmo, eu estava passando pelos canais quando vi e ouvi batatas cantando uma música chamada "batatinhas". Sim, isso é sério...
Vou colocar um vídeo aqui para vocês verem:
Batatinhas - Musica De Abertura - YouTube

Bye,
Kisses,
France.


Nenhum comentário:

Postar um comentário