sábado, 4 de março de 2017

4 de Março...? - Quadro: O que fazer no tédio?

Oie Exagerados,
Então, quando eu estou no tédio, eu procuro o que aconteceu no dia que estou, só que no passado. É uma mania, coisa doida. Aqui está o que achei sobre hoje:
 - Uma música do Nando Reis, que acho que conheço.
 - Nasimento de uma atriz de "The Middle"(uma série que o primeiro episódio que vi foi num avião) - Patricia Heaton
 - Nascimento de uma atriz de "como viajar com o mala do seu pai" - Margo Harshman
 - O Balé "O Lago dos Cisnes" de Pyotr Ilyich Tchaikovsky estreia no teatro Bolshoi em Moscou.
 - Grande incêndio em Xangai.
 - A canção "parabéns pra você" é publicada por Clayton Summy.
 - Pablo Neruda é eleito senador.
 - O filme de animação "Cinderella", de Walt Disney, estreia nos Estados Unidos.
 - A ponte Rio-Niterói é inaugurada.
 - A NASA lança "Intelsat V"
 - O Ônibus Espacial: Atlantis, retorna do espaço após cumprir a missão STS-36
 - Bill Clinton barra a liberação de verbas federais para a pesquisa de clonagem humana.
 - O cometa Hale- Bopp voa diretamente sobre o sol.
 - É lançado no Japão, o console de videogame Playstation 2.
 - Nascimento de Antonio Vivaldi.
 - Nascimento de John Garfield - 1913
 - Nascimento de Barbara McNair
 - São Casimiro.
 ... e muito mais que estou com preguiça de escrever.
Se quiserem ver tudo: https://pt.wikipedia.org/wiki/4_de_mar%C3%A7o
Bye,
Kisses,
France.

Nenhum comentário:

Postar um comentário