sexta-feira, 3 de março de 2017

Novo Quadro >>Histórias Constrangedoras com France<< "Episódio" 1 - O dia que eu quase comprei um mangá +18

Olá Exagerados,
Esse vai ser um novo quadro, não sei se vou conseguir continuar, mas eu posto sempre que tiver algo que me lembre...
Estava numa feirinha de livros no aeroporto de Recife, da qual eu já falei em posts anteriores. E, depois de adquirir mais um livro para minha coleção. Avistei mangás atrás do balcão(ah meu deus, por que estou contando isso? Deixa, vamos continuar). Fui até minha mãe e falei: "acho que tem uns mangás lá", com aquela cara de "pidona", como minha mãe diz. Fomos até lá e minha mãe perguntou se teria o primeiro. O atendente respondeu: "Ah, eu acho que não vou ter o primeiro. Na verdade isso veio errado, é para maiores..." Eu realmente fiquei um pimentão, minha irmã(como sempre) começou a encher minha paciência, dizendo que estava vermelha, que meu óculos estava embaçado, coisa e tal.
Foi uma das vezes que eu mais senti vergonha por não conseguir enxergar da minha vida.
 Verifiquem antes de pedir para seus pais, avós, tios, tias, irmãos... pelo amor do "carinha lá de cima", façam isso.
Agora é isso, tentei deixar o mais explicado possível,
Bye,
Kisses,
France.

Nenhum comentário:

Postar um comentário